26 março 2014

Nail Art

Olá meus amores! Ontem não teve post porque passei o dia inteiro fora de casa e acabei dormindo fora, mas o de hoje é um que eu, particularmente, gosto bastante! É sobre aquelas unhas decoradas que vemos todo o tempo as pessoas usando, uma mais criativa que a outra. É dada a elas o nome de "Nail Art" e eu venho trazer alguns exemplos disso para você que quer se inspirar e pedir para sua manicure fazer ou até tentar fazer em casa, tem uns canais no youtube bem legais pra isso (aqui e aqui) e, sobre inspiração, também sigo um instagram que dá bastante diga legal (@looveunhas). Então, vamos lá? Haha

A primeira é uma que é bem simples (não para fazer, já tentei e dá um trabalhão.. é necessário um pincel bem fininho pra isso) mas é linda! Tá querendo decorar a unha mas é uma pessoa discreta e não sabe o que fazer? Tá aí o pretinho básico salvador de todas as mulheres. E pode optar por só fazer a decorada no anelar, não precisa necessariamente fazer no polegar também.

A segunda já é um pouco mais ousada (e mais difícil de fazer também). Mas se você apresentar a uma manicure, ela faz com uma facilidade.. Enfim, essa é um vermelho (coringa também) e no dedo anelas possui os detalhes românticos. Acho que essa unha é com tema de "Valentine's Day", porque cai em cheio.

Essa é super fofa mas tem ocasiões e ocasiões. Acho que se você tem um evento super importante do trabalho chegando, não deve fazer essa unha. Super inadequada. Mas sem compromisso, só para cuidar das unhas, fica um amor! Lindona! E acho que é a mais difícil de se fazer.

Enquanto a anterior foi a mais difícil, essa é a mais fácil! Acho que essa, na sua própria casa você consegue. E essa é perfeita para qualquer ocasião. Delicada mas chique, muuuito coringa! Aposte nessa que você vai arrasar. Sempre.

Por último mas não menos importante, não podia faltar uma "animal print" e isso vai muito de gosto. Mas acho que fica a mesma coisa da unha da Hello Kitty, tem que saber o lugar que se pode usar né meninas? Não vamos chegar e passar mico ou perder grandes oportunidades por causa da unha! Essa é fácil de fazer, mas tem que pegar a manha!

Então foi isso, espero muito que tenham gostado! Nos sigam no instagram, no twitter e curtam nossa fanpage. Beijão, enjoy it!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.