24 março 2014

Recomendação: Desodorante corporal ALCHEMIA pleasures O BOTICARICO

Olá meus amores! Hoje eu vim aqui dar uma dica para vocês que é o desodorante corporal de frutas vermelhas da coleção do ALCHEMIA pleasures. Para deixar bem claro: eu não estou recebendo nada para fazer esse post, estou fazendo simplesmente porque adoro utilizar ele. Eu ganhei de 15 anos (o vídeo de presentes de 15 anos vai estar em breve no canal do youtube) e sempre estou utilizando-o após o banho, é realmente muito refrescante e purificador.




Eu gosto tanto assim dele porque ele tem um cheiro maravilhoso; encantador, apaixonante... E também penso que ele dá uma hidratação a mais a pele. Usar ele junto com a coleção (ele + creme para mãos + hidratante corporal) é sinônimo de estar bem hidratada. Recomendo de coração, eu REALMENTE uso! Então foi isso meus amores. Um beijão, enjoy it!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.