23 março 2014

Tatuagens: inspirações

Olá meus amores! Há um tempo atrás eu postei uma foto no instagram (@sentimentospurificados) de uma tatuagem e disse que em breve iria sair um post sobre o assunto. Bom, como vocês sabem, eu parei um tempo com o blog, mas como eu voltei, vou cumprir a minha palavra! Eu acho tatuagem um negócio bem pessoal. Tem gente que gosta (como eu) e tem gente que não suporta. Mas acho que para você gostar de uma tatuagem, basta ela ter um significado para você. Não adianta fazer algum desenho que depois de um tempo você vá enjoar. Faça algo que quando você ver, vai te lembrar algo (ou alguém) especial. Seguir modinha não te leva a lugar nenhum. E só para ajudar mais um pouquinho, segue abaixo o "mapa de dor" feminino:


Agora que todas nós sabemos em que lugares vamos morrer de dor e em que lugares não vamos sentir quase nada, aqui vai algumas inspirações de tatuagem:







SIGNIFICADO DAS FRASES EM INGLÊS:

  1. "I refuse to sink" = "Eu me recuso a afundar"
  2. "Never a failure, always a lesson" = "Nunca um fracasso, sempre uma lição"
  3. "believe in your dreams" = "acredite nos seus sonhos"
  4. "ideas are bulletproof" = "ideias são a prova de bala"
Espero que tenham gostado meus amores. Daqui a um tempo vou fazer a minha tatuagem e conto tudo pra vocês em algum vídeo. Adoro compartilhar as minhas experiências. Um beijão, enjoy it!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.