17 abril 2014

Sabotadores X Motivadores da sua dieta!


Olá meus amores! Hoje vim aqui para dar uma dica super a ver com o #saudavelcomsp, para ajudar você a decifrar quem está sabotando e quem está motivando a sua dieta! A primeira mudança vem de você, então transfore os sabotadores em motivadores que já é um BAITA primeiro passo!


1. Seus amigos só te convidam para happy hours, festas e restaurantes que você considera sabotadores da sua dieta... Você terá que virar o jogo e ser a motivadora sua e deles, sugerindo lugares diferentes e com mais variedades de cardápios para vocês escolherem. E sem ir na onda do hambúrguer com batata frita deles!


2. Você trabalha muito e não tem tempo para praticar exercício? Isso não é um sabotador, e sim um motivador para você encaixar sua rotina nisso! É só procurar alternativas diferentes. Descer um ou dois pontos antes do seu trabalho, caminhar no parque no fim de semana e andar de bicicleta são seus motivadores!


3. Você costuma se presentear com doces, comidas e bebidas quando tem um dia difícil ou para comemorar alguma conquista? Saiba que você se torna a própria sabotadora quando age dessa forma! Pense que isso pode atrapalhar todo o esforço feito nos outros dias e não esqueça que você também merece a consequência disso e encare isso como um motivador da sua dieta para você merecer ter uma vida mais saudável e alcançar seus objetivos!

Então é isso, espero que vocês foquem e não se esqueçam de seguir o instagram do blog para receber dicas frequentes de hábitos saudáveis, basta pesquisar #saudavelcomsp! Gosto muito de compartilhar os conhecimentos que vou adquirindo com vocês. Um beijão!
1

Um comentário:

  1. Esqueceu da preguiça kkk
    Eu queria era engordar mais mesmo comendo doces, porcarias e quase nem me exercitando fico magra. #raiva
    Ja passei em nutricionista e nada resolve..


    Kisu
    eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.