15 abril 2014

RESENHA: Shampoo e Condicionador STRUCTURE Truss

Olá meus amores! Como eu mostrei pra vocês pelo instagram do blog, na sexta-feira (11) eu recebi aqui em casa uma amostrinha da TRUSS de Shampoo e Condicionador. Primeiramente, gostaria de agradecer a TRUSS por me enviar (de coração). E depois, queria comentar que esses produtos são maravilhosos!


Eu recebi nesse envelope muuito fofo e utilizei no mesmo dia. Posso dizer que meu cabelo ficou com um efeito natural muito lindo e bem mais macio que de costume. Depois que utilizei os produtos, me deu vontade de sair na mesma hora e comprar. Vale muito a pena (de verdade). A prova disso, é esse Antes e Depois:


Viram a diferença? Pela cor (transparente) já se vê que ele é de rápido e bom efeito. Gostei muito do resultado e acho que vocês também irão gostar, obrigado por ter lido o post até o fim. Espero que tenham gostado. Beijooo!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.