22 abril 2014

TAG: Conhecendo a blogueira!

Olá meus amores! Então, eu vi essa tag no blog da Karla Macedo e resolvi responder para vocês. Eu gostei da ideia porque é uma tag escrita e não em vídeo.. Muito mais prática. Então, vamos lá?!


11 coisas sobre mim:
  1. Eu sou chocólatra apesar do nosso projeto.
  2. Sou gremista fanática.
  3. Não sei mais viver sem iPhone.
  4. Sou aquariana mas não acredito muito em astros.
  5. Estou solteira, mas já namorei.
  6. Geralmente, não demonstro muito meus sentimentos.
  7. Usei química no meu cabelo pela primeira vez aos 10 anos (no momento, ele está natural.)
  8. Sou sincera até demais.
  9. Eu sou uma baita fã da Selena Gomez, caso de infância (Barney ♥)
  10. Eu só vi uma "Malhação" na minha vida. Agora, a maioria dos atores que faziam estão na novela das 9 e na das 7!
  11. Minha coleção de maquiagem aumenta a cada dia mais.
11 perguntas:

Por que você resolveu criar um blog?
Eu criei um blog, primeiramente, porque precisava treinar antes de entrar na faculdade, a escrever matérias, criticar, ser uma jornalista. Depois, pois quis unir o útil ao agradável. Juntar a minha futura profissão com a minha paixão atual, resultado: amo o que faço e não pretendo parar tão cedo! 

Qual o seu maior medo?
Não vale rir, tá? Eu morro de medo de palhaços e papai noel. Já fugi em lojas, na rua, na escola, em festa... Tenho pavor! 

Qual sua maior lembrança na infância?
Da minha creche. Levo alguns amigos até hoje... A época era muito boa, a gente brincava muito, já possuíamos namoradinhos e era muito engraçado. Porém, levei alguns traumas (de comida) de lá.

Verão ou inverno?
Verão ♥

Lugar dos sonhos:
Sempre fui muito fã de Paris. Mas acho que o lugar dos sonhos é um lugar onde tu se sinta bem, se tu se sente bem dentro da tua casa (mesmo sem possuir luxos), então, esse é o teu lugar dos sonhos! Onde tu se encaixa, onde teu sorriso é sincero. 

Livro predileto:
O Apanhador No Campo De Centeio

Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
Acho que a cidade do Timmy Tunner dos Padrinhos Mágicos, cuja esqueci o nome... Mas se você teve uma boa infância, sabe do que eu estou falando!

Praia ou piscina?
Praia ♥ (mas uma piscina cai bem também).

O que mais gosta em você mesma?
Fisicamente, minhas unhas. Em quesito de personalidade, gosto da minha honestidade (apesar de exagerada às vezes).

Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
Com certeza o pensamento das pessoas. Queria deixar todo mundo mais crítico e menos conformado. Também almejo que as pessoas filtrem o que a mídia afirma, se é verdade ou não... Caso o contrário, que apenas vejam a essência do mundo e se liguem: precisamos mudar! 

Se tivesse oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
É um textinho do livro "Quem é você, Alasca?" muito reflexivo. Que diz: "Passamos a vida inteira no labirinto, perdidos, pensando em como um dia conseguiremos escapar e em como será legal. Imaginar esse futuro é o que nos impulsiona para a frente, mas nunca fazemos nada. Simplesmente usamos o futuro para escapar do presente."

Então meus amores, essa foi a TAG... É bem interessante para vocês saberem um pouquinho mais de mim e as motivações do blog. Espero que tenham gostado. Amo demais o que faço e obrigada por me fazerem crescer a cada dia mais. Beijinhos.



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.