05 maio 2014

5 sinais de que seu relacionamento está chegando ao fim

Olá amores mios! Então, em plena segunda-feira nada melhor que se acabar né? Se você está namorando, e está percebendo que há algo de errado no relacionamento, eu vim listar 5 sinais de que seu relacionamento está pertinho do fim. Lembrando: ele não está no FIM, você ainda pode lutar para salvá-lo, mas tem que ter muito amor e sempre deixar o orgulho BEM longe da sua vida. Orgulho é um dos piores sentimentos para acabar com um relacionamento (experiência própria haha). Vamos lá?


1. Cadê o seu amor próprio?

Antes de amar qualquer pessoa, você tem que se amar muito e se seu namoro está fazendo com que sua auto estima ache petróleo, amor, sobe de novo no salto e não perde o glamour! Nunca se esqueça: você é maravilhosa, a sociedade que é uma m&*$%. Converse com seu namorado e tentem fazer um jogo de elogios onde um elogia o outro e tudo mais. Acho bem legal tentar coisas novas na relação pra inovar e não ficar aquela mesmice entediante de sempre.

2. O(a) parceiro(a) sempre arranja alguma desculpa para não fazer as coisas com você.

Você pode fingir mas convenhamos que, todas nós percebemos quando começam a inventar desculpas, dá para ver que a pessoa está fugindo de ti. O melhor a fazer sempre é conversar, é como eu sempre digo: a base de qualquer relacionamento é a confiança e a conversa... Sem isso nunca vai andar.

3. Você não "deixa" a pessoa ir em festa.

Perdeu a confiança, dê adeus ao relacionamento. Para entrar em um relacionamento sério com uma pessoa, não pode começar desconfiando... Tem que dar ao menos um voto de confiança, e se a pessoa trair esse seu voto, tchau tchau! Trate-a como você gostaria de ser tratada... Você gostaria de ficar sendo questionada de 5 em 5 minutos o que você vai fazer? Com quem você está? E essas coisas? Parece um interrogatório policial. Se a pessoa aprontar contigo, é ela que está perdendo!

4. Você se sente frequentemente sozinha.

Sabe aquela sensação de se sentir "cheia e ao mesmo tempo vazia"? Se você está com esse sentimento no seu relacionamento... Ele foi por ralo abaixo. Outra coisa bem importante de um relacionamento é a parceria, a cumplicidade, a amizade. A melhor coisa é virar namorada/noiva/esposa de um amigo do que ir direto as vias de fato. Ter com quem contar é crucial na vida de qualquer um, e às vezes seu amor TEM que ser seu melhor amigo!

5. Não conseguem entrar em acordo com nada.

Relacionamento = sintonia. Pô, tu não vai querer namorar com alguém que simplesmente não te acompanhe em nada. Você vai ter que dar o braço a torcer, como a pessoa também vai ter que dar (muitas vezes). E caso isso não ocorra, será tempo perdido continuar nessa relação. Seja livre para conseguir explicar que se nenhum dos dois ceder não vai dar certo, e vocês não querem isso.. Né?

Se o seu relacionamento se encaixa em uma dessas características (ou todas), siga os meus conselhos e converse com seu(sua) parceiro(a). Se ele não te entender, tá na hora do fim MESMO. A melhor coisa é quando tu tem um amor que te entende, vai por mim. Então foi isso... Espero que tenham gostado! Beijinhos.

1

Um comentário:

  1. Falou tudo! Passei pelo fim de um namoro há 9 meses atrás e os sintomas são bem assim rs...Flor, seu blog é lindo e já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!
    talkingabout-reb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.