06 maio 2014

Playlist da semana: Charlie Brown Jr

Olá amores! Visto que a última playlist da semana (clique aqui para se redirecionar até ela) deu muito certo, pois era mais explicativa e com um tema bem objetivo... Agora pretendo trazer todas as playlists assim. E para continuar e fazer um #RIPChorão e #RIPChampignon, vamos de CBJR! Não agrada a todo mundo que nem Legião, mas não tem ninguém que não CONHEÇA uma música sequer deles. Então, separei as 5 que eu mais gosto explicando porque para vocês!


1. Dias de Luta, Dias de Glória

Eu conheci essa música fazendo um trabalho de filosofia e me apaixonei de cara. É somente a realidade: todos nós temos que enfrentar barreiras para chegar as conquistas. Se você que está lendo isso também tem um blog vai entender COMPLETAMENTE o que eu estou falando... A gente enfrenta muito pepino, toma muito "não" na cara, mas a gente não para porque a gente gosta do que faz e temos dias de luta e dias de glória!

2. Ela Vai Voltar

Se é um guri que está lendo isso e está com saudade da sua ex-namorada... Vai ouvir essa música e vai mandar pra ela, a guria vai se amarrar! Mostra uma mulher destemida, guerreira, forte, conquistadora. "Mas ela vai voltar..."

3. Senhor do Tempo

Vou botar um trecho da música e vocês vão entender do que eu estou falando "O tempo passa e um dia a gente aprende, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.. Eu vi o tempo passar, vi pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente. Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra, falam falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer. Mas eu tenho santo forte, é incrível a minha sorte... Agradeço todo tempo por ter encontrado você...". Ele fez uma BAITA reflexão e então se declarou. Olha a genialidade!

4. Céu Azul

Vocês com certeza já viram trechos dessa música em legendas de fotos, ou até já botaram em alguma. A música é mais para amar a natureza e o seu amor, digamos... Vamos ser naturais, sabe?! Muito boa.

5. Papo Reto

Essa eu escolhi só porque eu fui numa festa na mesma semana da morte do Chorão e quando tocou essa música eu fiquei mais que arrepiada. Todo mundo pulando e no final admirando o Chorão, dava vontade de viver aquele momento pra sempre. A vibe foi muuuuito boa! E a música é ótima, have a fun. 

Então foram essas as minhas escolhas... Espero que tenham gostado. Nunca se esqueçam que temos que abrir os horizontes para músicas novas e que queiram passar alguma coisa para gente! Tenham uma ótima semana! Beijinhos.





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.