23 maio 2014

Greve de vídeos!

Olá meus amores! Eu quero antes de tudo pedir desculpas pois me comprometi a gravar vídeos sempre para vocês, porém ocorreu um obstáculo (bom!) no meio e vamos ter que parar por um tempo. De coração: eu tentei gravar em outros lugares; na sala, no quarto da minha mãe... Mas não deu. Eu não estava tão a vontade quanto no meu próprio quarto e a qualidade de conteúdo, inclusive, ia de mal a pior. Então, resolvi fazer uma greve de vídeos para ter tempo de ideias novas, adquirir equipamentos melhores e tudo mais... Espero que vocês entendam.


Só para concluir MESMO: quem quiser, inclusive, contribuir com alguma dica para meus futuros vídeos... Deixe uma mensagem na FanPage (AQUI) ou como pergunta no AskFm (AQUI). Obrigada por tudo desde já, prometo que vou compensar vocês a partir de sexta-feira que vem! Beijinhos.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.