03 junho 2014

A amizade virou amor! E agora?


Olá lindinhas do meu coração! Talvez você nunca vá passar por isso ou talvez você já tenha passado algumas vezes, enfim, o assunto de hoje é: a amizade que vira amor. Vou tentar ajudar você a lidar com esse tipo de situação em sua vida. Para isso separei o post em dois tópicos para você não ficar perdidinha. 

  • Como descobrir essa reviravolta?
É que nem miojo: instantâneo. Mas temos dois jeitos distintos de acontecer. 1. Você vai estar em algum lugar com ele e, do nada, vocês vão resolver se beijar. Muitas vezes isso pode acontecer sem essa amizade virar amor, calma aí. Para saber que você está de fato apaixonada, depois do beijo você vai pensar dias e dias que quer mais daquilo e que deveria fazer mais alguma vez. Quando ele for atencioso com outra garota você vai sentir uma pontinha de ciúmes. Mas, espera aí. Se nada disso aconteceu com você e seu amigo, mas você se considera apaixonada, temos a segunda opção! 2. Vocês estão conversando a sério sobre relacionamentos, decepções amorosas e essas coisas. E você, inconscientemente, começa a imaginar-se com ele. Se você chegou a esse ponto: beija ele! E caso qualquer uma das duas opções se torne correspondida... É só sucesso. Caso isso se torne incorrespondido, volte a ser somente amiga dele. O mundo não gira em torno de você, linda.

  • Como lidar com essa situação?
Nada como deixar a vida ir seguindo. Não vai ser instantâneo não, mas se você quer dados para provar que tem muito mais chances de dar certo se você apostar nesse novo amor, aqui vão eles: "Dados afirmam que casamentos que surgiram de amores de melhores amigos ou de amores escolares tendem a ser mais duradouros e mais fiéis." Só correr pro abraço né girl?! Lide lidando, converse com seu amigo, agora ficante/namorado. E, se por ventura, terminarem algum dia... Nunca se esqueça que, acima de tudo, vocês são amigos e é isso que importa! Boa sorte.

E você, já teve alguma amizade que virou amor?

Beijinhos.






1

Um comentário:

  1. Eu já tive sim e pode crer que dá mais certo do que muitos relacionamentos por aí, recomendo ser sincera sempre, esconder por muito tempo ou disfarçar não é legal e fará você sofrer, provavelmente.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.