07 junho 2014

Como deixar as unhas mais fortes?


Olá meus amores! Eu senti a necessidade de fazer um post sobre isso, pois quando eu faço algum post de Nail Art, as pessoas não conseguem fazer os desenhos porque suas unhas são fracas e, por conseguinte, curtas. Vim listar algumas maneiras para fazer sua unha ficar forte, cujas dicas levarei para as minhas próprias unhas. Eu pesquisei muito sobre o assunto para passar para vocês, aqui vocês terão uma mistura de vários sites (como aqui e aqui).

  • A alimentação é um fator importante!
Você não leva o #saudavelcomsp a sério, dá nisso. Suas unhas precisam de proteínas e vitaminas para manter-se firmes. Na hora que você estiver comendo, pense nas suas unhas... Vai poder fazer todos os desenhos que você sempre sonhou! Comece aos poucos e vá adquirindo novos hábitos. Nada muda se você não mudar. 
.
  • Não use acetona!
Acetona além de ser altamente tóxica, é prejudicial à unha. Opte por removedores SEM acetona, caso for na manicure, exija removedor também.

  • Tire o mínimo de cutícula possível!
As cutículas são a proteção das unhas contra fungos e bactérias, quando você tira-as, as chances de algum fungo ou bactéria atingi-las é muito maior, logo, tire o mínimo possível... E se possível, nem tire.

  • Sempre comece pela base!
A base é um fator importante para você cuidar das suas unhas, afinal, como a cutícula, ela vai proteger suas unhas de bactérias e fungos. 

Siga essas dicas e suas unhas permanecerão em perfeito estado, crescendo fortes e lindas. Beijinhos.



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.