28 julho 2014

6 MESES DE BLOG! ♥


Olá meus amooores! Em ritmo de comemoração hoje, afinal, fazem SEIS meses de blog! (YAAAY) E, para comemorar, resolvi trocar o layout do blog e gravar um vídeo informando isso para vocês.

VÍDEO:

Algumas palavras:

Quando eu criei o blog, não imaginava que era tão trabalhoso e tão apaixonante como foi! A escolha do primeiro layout, do nome, descobrir como se divulgava, contar para os amigos e para a família, tudo era diferente! Mas era um diferente bom, um diferente que me agradava demais. Começar a expor a minha vida, mesmo que para poucas pessoas, foi um desafio e eu amo um desafio. Saber enfrentar momentos ruins mantendo o sorriso e as palavras boas em posts, com maneiras motivadoras de levar a vida. Durante esses seis meses eu fiquei doente, triste, feliz, irritada, desesperada, com vontade de largar tudo mas, acima de tudo, eu virei blogueira! Também me dediquei ao máximo ao canal do YouTube, gravar vídeos sempre foi uma paixão para mim... Desde que sou bebê eu gravo, é natural da minha pessoa e, de quebra, percebi que consigo através dos vídeos passar minhas experiências para outras pessoas. Não sou a blogueira mais famosa do mundo, na realidade bem longe disso, também não tenho o blog como renda fixa, mas eu sou feliz desse jeito, fazendo o que eu amo independente de opiniões alheias, retorno financeiro, etc. 

Agradecimentos:

Quero agradecer a tu que está lendo agora, pois é por tua causa que o SP cresce a cada dia mais, também quero dizer muito obrigada a minha família que descobriu recentemente, mas que me apoia em todos os sentidos e, também, a família que eu escolhi: os meus amigos! Todos me ajudam sempre.

Foi isso meus amores, com várias lágrimas no teclado... Eu amo fazer isso e eu quero comemorar muuuuito tempo ao lado de vocês, até estar dando dicas de como agradar seu neto! Beijinhos.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.