28 julho 2014

Meus Produtos Favoritos de Maquiagem!


Olá amores! Hoje eu vim trazer um vídeo dos meus produtinhos favoritos de maquiagem. Escolhi eles com todo o meu carinho e a minha sinceridade, isso NÃO é um publieditorial. São todos produtos nacionais, portanto, mais acessíveis.

Tirei algumas fotos mais detalhadas para vocês verem como são os produtos:






São todos produtos nacionais, portanto, acessíveis. Tabela de preços:

MÁSCARA PARA CILIOS MAKE B curvadora: R$ 59,99 (aqui)
PALETA DA FENZZA: Como eu disse no vídeo, eu tenho várias pois tenho duas maletas, ou seja, vem várias delas e eu não tenho a informação se vende-se separado. 
LÁPIS DE OLHO MINERAL PRETO MAKE B: R$ 36,99 (aqui
DELINEADOR EM CANETA: Procure alguma consultora Avon perto de você, eu não lembro quanto custou e não encontrei em nenhum site.
BRILHO LABIAL INTENSE: Não achei o que eu falei em específico, mas achei um semelhante que custa R$17,99 
BATOM INTENSE 330: R$ 15,99

Vale muito a pena, considerando os preços SUPER em conta e o fácil encontro desses produtos. Beijinhos!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.