28 agosto 2014

Significado das Tatuagens: Demi Lovato!


Olá amores! Dando continuação à postagem da semana anterior, onde mostrei o significado das tatuagens da diva Katy Perry. Hoje vim mostrar o significado das tatuagens da Demi Lovato, a cantora de "Neon Lights", "Really Don't Care" e outros sucessos. Como ela tem mais que a Katy, o post vai ficar mais longo! Então, começando...


A primeira tatuagem da Demi é na costela e tem a frase "You Make Me Beautiful", que em português significa "Você me faz bonita", tirada da música Beautiful de Bethany Dillan. Em entrevista, ela disse: "Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um período realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa."


Apesar de cantar Pop, a cantora sempre quis ser uma estrela do rock. E é esse o motivo de ela ter escrito "Rock'n roll" entre os dedos.


Em 2011, ela tatuou uma cruz na mão. E o motivo dado pela mesma em uma entrevista é para que os fãs vejam que ela acredita em Jesus, e o local escolhido foi para que eles percebam isso enquanto ela segura no microfone e canta.


No pulso esquerdo, ela possui um beijo tatuado. Essa tatuagem é conjunta com outras amigas dela, para representarem a amizade. Demi disse que esse símbolo é para ela perceber que não estava sozinha e que não tinha que levar a vida tão a sério.


A pena que a atriz e cantora tem atrás da orelha não tem nenhum significado. A própria disse que fez só porque achou bonito.


Desde muito cedo, Demi enfrenta mídias, críticas, fãs, etc. E para conseguir conciliar toda essa vida agitada, com um pouco de felicidade, ela precisa de paz. Que foi o que tatuou entre os dedos; "peace" que significa paz em inglês.


Nos pés, ela tem "Let Go & Let God" que significa "Deixe ir e entregue a Deus". É somente para lembrá-la que ela tem o apoio dos amigos, dos familiares e principalmente de Deus e quando ela precisar, ela terá a quem recorrer (principalmente a Deus).


Essa, sem sombra de dúvidas, é a tatuagem mais conhecida da cantora. A frase "Stay Strong" (Fique Forte, em português) é um recado que a cantora deixou na pele para ela mesma. A própria tatuou isso logo após sair de uma clínica de reabilitação. PS: é bem interessante ler mais a fundo a história da Demi, sobre isso.


Aqui mostra duas. A palavra faith (fé, em português), a tatuagem foi feita junto com uma amiga no período que ela estava na reabilitação. Curiosidade: ela fez sem avisar os pais, e acabou levando bronca. A outra são 12 pássaros representando liberdade.


A última tatuagem dela foi tirada da música "Warrior" da mesma e está escrito now I'm a warrior (agora eu sou uma guerreira, em português). Porque ela, depois de ter passado por tudo o que passou, se considera uma guerreira.

Então foram essa as tatuagens da Demi... Ela é lotada de tatuagem, e uma mais linda que a outra. Se você já se inspirou nela para fazer alguma tatuagem, me manda a foto por aqui.

Beijinhos!
8

8 comentários:

  1. Acho legal quando as pessoas tatuam algo que tenha significado, como a Demi. Acho besteira sair tatuando qualquer borboletinha ou fadinha se elas nao tiverem um significado especial.. um beijo! www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo completamente contigo! Obrigada por ler o post <3

      Excluir
  2. adoro o cabelo dela, sempre mudando, mas sempre fica lindo...
    parabéns pelo blog
    http://tathyiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo dela é tão maravilhoso quanto as tatuagens, mesmo. <3

      Excluir
  3. Eu acho a história da Demi incrivel, ela é uma guerreira mesmo, fiquei babando nas tattos!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo todas as tatuagens dela, são lindas e os significados mais lindos ainda, ela é uma mulher incrível!

    Beijos, Mari. http:///www.blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história da Demi é algo lindo e admirável, com toda a razão!

      Beijosss amor <3

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.