21 agosto 2014

Significado das tatuagens: Katy Perry!


Olá amores! Agora estou livre e só vou ficar tão lotada de coisas para fazer daqui a aproximadamente um mês. Prometo que tentarei deixar tudo prontinho para não ter que deixar o blog desatualizado. Mas enfim, quinta-feira é dia de tatuagem aqui! E hoje estou inaugurando um "quadro"; significado das tatuagens dos famosos, começando pela Katy Perry. A cantora tem cinco (5) tatuagens ao longo do corpo e todas tem algum significado por trás. 


  1. Ela possui "Jesus" escrito no pulso, e a razão (dita pela mesma em uma entrevista) é para sempre lembrar que a religião faz parte da sua vida. 
  2. Já a flor de lótus no outro punho, foi feita logo em seguida que ela se divorciou do ator Russell Brand. Esse símbolo tem o significado de "seguir em frente", "nova etapa", essas coisas.
  3. A frase em sânscrito que ela tem no braço significa "deixa andar" ou "vá com a onda", a cantora tatuou quando ainda estava casada com Russell Brand e resolveu não remover após o divórcio.
  4. O doce tatuado em seu tornozelo foi feita para comemorar o sucesso do álbum Teenage Dream da cantora. A cara dela naquela fase, não é mesmo?
  5. Já o morango no outro tornozelo, foi a segunda tatuagem de Katy, foi feito para representar o álbum One Of The Boys.
Essas são as tatuagens da cantora Katy Perry e os significados! Vem muito mais celebridade nesse quadro por aí... Se tiverem sugestões de alguma que você queira descobrir, deixe nos comentários. 

Beijinhos!
1

Um comentário:

  1. Eu juro que nunca tinha percebido que ela tem tatuagens, são poucas e elas parecem ser bem pequenas, eu adorei o doce e o moranguinho, tão fofinhos hsuhusa

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.