01 setembro 2014

Playlist da Semana: Ariana Grande


Olá amores! Hoje para a Playlist da Semana eu trouxe uma cantora que está fazendo um sucesso enorme; Ariana Grande. Que o potencial vocal dela é maravilhoso todos sabemos, mas você já escolheu suas músicas favoritas? Eu escolhi as minhas três e vim mostrar a vocês.
  • Problem - feat. Iggy Azalea
Com toda a certeza essa é a minha música favorita que ela canta. Acho o ritmo incrível, super dançante e envolvente. Desculpe aos fãs da Igg Igg, mas a parte que eu menos gosto é o rap que ela manda... 
  • The Way - feat. Mac Miller
Quem via Victorious vai se apaixonar pelo clipe, me lembrou totalmente a personagem dela na série, bem fofinho e delicado. Outra música que mostra o potencial vocal dela, sem sombra de dúvidas.
  • Bang Bang - feat. Jessie J e Nicki Minaj
Só voz incrível, a música é ótima para se ouvir. Recomendo muito para se exercitar, acho super motivadora e empolgante.

Então foram essas as minhas escolhas... Espero que tenham gostado.

Beijinhos ♥


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.