25 outubro 2014

COMPRAS PARTE 1 ♥ Riachuelo


Olá amores! Se você me acompanha a algum tempo ou até já viu os vídeos que eu tenho no canal do YouTube, sabe que eu faço, frequentemente, vídeo de comprinhas. Sempre é um vídeo por mês. 

Todavia, em setembro e em outubro, eu acabei me "perdendo" nas datas e estrapolando nas compras, tendo que, então, separar essas compras em 3 partes:
  1. Compras na Riachuelo
  2. Compras por menos de R$10
  3. Compras por mais de R$10
E hoje foi ao ar o vídeo com a primeira parte!

Assistam ao vídeo:



Então, essas compras foram feitas entre setembro/outubro! Talvez as peças não estejam mais na loja. Confiram a coleção completa no site: www.riachuelo.com.br

As fotos:

As cores das imagens ficaram distorcidas, mas no vídeo ficaram bem reais! Então assistam ao vídeo antes das fotos, para você verem nos tons verdadeiros.

Blusa ATTITUDE:


Short verde: (que na foto ficou azul, mas na do corpo dá pra ver que é verde)


Short amarelo: (nas fotos somente dele, ele ficou mais claro que o tom normal)


Espero que tenham gostado! Logo logo sairá a segunda e a terceira parte também, fique por dentro de tudo no CANAL DO YOUTUBE.

Beijos ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.