24 outubro 2014

Delineado perfeito? Tem como?


Olá amores! Hoje eu trouxe para vocês algumas dicas para vocês conseguirem obter um delineado perfeito. São várias dicas bem explicativas, tentei pesquisar baaastante para falar a vocês. 

Algumas dicas simples:
  • Pare de puxar a pele! Assim você vai conseguir obter um delineado torto e cheio de falhas. Com a pálpebra no seu jeito normal, você vai conseguir observar como ficará o traço que você está fazendo.
  • Incline a cabeça para trás e você verá a pálpebra de uma maneira que já vai dar para saber "no que vai dar". 
  • Faça uma "base" para o seu delineado com um lápis de olhos, dessa forma depois vai ser mais fácil de acertar, afinal, já está desenhado. E todas sabemos que o manuseio com o lápis é mais fácil também.
  • Não faça sempre a mesma coisa, se você não mudar fica muito feio! Às vezes tu tens que fazer delineado gatinho, outras somente uma linha curvilínea, outras um risco bem fino. Contanto que mude, acho que vai ser sucesso!
"Ai meu Deus, eu nunca vou conseguir fazer delineado!" "Isso é muito difícil" 

A primeira coisa que eu digo para vocês que estão afirmando isso é: tente! Se tu não tentar, tentar, tentar e tentar nunca vai conseguir!

Até quem já faz (como eu) e acha que não está perfeito, se ir treinando... Com toda a certeza vai conseguir atingir o resultado que almeja. Quem acredita, sempre alcança. 

Algumas imagens com dicas para o delineado de gatinho:




Eu achei muuuito criativa a dica da colher! Hahah

Só queria deixar um último recado: Além de obedecer a todas essas regras, você tem que ir treinando ao longo dos dias! Não vá inventar de fazer o seu primeiro delineado no dia da festa!!

Beijos ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.