11 outubro 2014

WISHLIST ♥ Promoção na TAURIK

Olááá!


Não é do conhecimento de todos, mas o blog tem parceria com a loja Maria Margarida, que vende seus produtos online pela TAURIK! E adivinha?? A loja está cheia de promoções. Então, para te ajudar a escolher algumas coisinhas... Eu resolvi fazer a minha wishlist (lista de desejo) de tudo que está com um precinho excelente! Bora conferir?


Quem me conhece sabe que sou fã nº1 de delineador! E quando é barato então, viro MAIS que fã! Esse produto custa, em condições normais R$55,90... Com a promoção, está somente R$29,90. Um preço excelente! Compre clicando aqui.


O segundo produto é algo que, quando uso, noto que faz a maior diferença na minha make! É um glitter da marca DAILUS. Que passou de R$10,49 para somente R$5,90. Compre o produto clicando aqui.


O último, porém não menos importante, da minha lista é uma sombra individual da marca Yes! que passou de R$19,90 para R$9,90! Para que tu não vai comprar? Tá muito barata! Compre o produto clicando aqui.

Aproveita mesmo a promoção porque ela só dura até dia 22 de outubro (quarta-feira) e ela está simplesmente fantástica!

Espero que tenham gostado. Beijos ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.