13 outubro 2014

SEMANA OUTUBRO ROSA!

Hey pessoal!

Esse post é daquele estilo que eu falo, falo, falo e é só para explicar, sabe? Primeiramente, quero pedir três mil desculpas por não ter saído o vídeo no sábado! Eu gravei vlog a semana inteira, então, fui editar no sábado a tarde: quando eu ia salvar, o editor se fechava sozinho. Resultado: perdia tuuudo! Depois de sofrer isso umas 20 vezes, resolvi encher o blog de post legal e deixar recadinho na FanPage (se você ainda não curte clique aqui).


Agora, o motivo desse post: eu acredito que seja do conhecimento de todos vocês, mas caso não seja, o mês de outubro é o mês oficial de combate ao câncer de mama e, por isso, leva o nome de Outubro Rosa! Um monte de gente bacana em prol de uma causa que valha a pena? É óbvio que vai aparecer aqui!!

Portanto, nessa semana (que já vai ter post hoje) vão sair vários posts legais sobre utensílios de beleza rosa, e o motivo é chamar mais a sua atenção para essa luta! Maneiro, né? Então espera algumas horinhas que já já sai o post de hoje! 

Ah, e tem outra coisa: os posts da série #voupassarnoenem que saíram essa semana + os de semana que vem, vão sair em dose dupla semana que vem!!

Não percam nadinha essa semana, vai estar de um jeito que você nunca viu.

Beijos ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.