21 novembro 2014

5 motivos para fazer uma tatuagem!

Olá galera! Já que a criatura que vos escreve não fez post ontem, porque capotou enquanto via televisão... Hoje vão ser dois posts para compensar. Enfim, me direcionando ao assunto (que vai ser o que geralmente abordo na quinta-feira). Muitas pessoas querem fazer tatuagem porque "é moda" ou porque acha bonito ou o raio que o parta, e às vezes, quando são (somos!) adolescentes, têm pessoas que dizem "mas é muito nova", "nem sabe o que é a vida", "vai se arrepender", entre outros. Então, dedico esse post a essas pessoas que querem meter o dedo na vida alheia! Aqui se vão cinco motivos para fazer uma tatuagem, independente da idade que se tem.


MOTIVO Nº 1: Porque, com essa tatuagem, você terá um símbolo de luta que vai fazer você correr atrás das circunstâncias da sua vida com mais competência e dedicação.

MOTIVO Nº 2: Porque o corpo é seu, e quem tem que saber o que deixar registrado ou não, é você!

MOTIVO Nº 3: Para lembrar alguma mudança importante em sua vida, que te deixou muito feliz ou que te fez mudar sua perspectiva de vida naquele momento.

MOTIVO Nº 4: Porque você aprecia tatuagens como forma de arte sugestiva, e invés de comprar para expôr na parede da sua casa, prefere deixar marcado na pele.

MOTIVO Nº 5:  Simplesmente porque acha bonito e quer! Como já disse no nº 2, o corpo é seu. E a única pessoa que você deve satisfações é a você mesmo, nesse caso.

Portanto, faça o que você quiser! Se liberte porque a vida é uma só, e não temos certeza se vamos deixar algum legado nela. Caso não deixe na vida, deixe na pele. Beijos ♥

P.S.: Quero mandar um suuuper beijo para a Maira que está sempre acompanhando meus posts, muito obrigado meu amor ♥
1

Um comentário:

  1. Que lindaaaaaaaaaaa *------*
    Obrigada meu amor!

    Fiquei meio sumida essa semana em função da correria, mas to de olho aqui ;)
    Só pra variar, amei a postagem!! haha
    Super concordo com TODOS os motivos!!

    Tatuagem é uma coia muito pessoal e ninguém tem que dar pitaco, a não ser que se peça u.u'

    Beijos minha linda!
    Muito sucesso sempre <3

    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.