24 novembro 2014

Músicas para o verão! #playlistdasemana

Olá pessoal! Adivinha quem está na última semana de aula porque passou direto? Euzinha! E como aqui, hoje, está mais de 30ºC... Estou me sentindo no verão. E por isso, a playlist de hoje é de músicas para o verão! Sim, uma "summer playlist". Ihu.

Vamos ao que interessa...


Hoje a playlist vai ter 10 músicas e, por isso, não vou pôr fotos dos cantores/das bandas.
  1. A Sky Full of Stars - Coldplay
  2. Summer - Calvin Harris
  3. Am I Wrong - Nico & Vinz
  4. Rude - Magic!
  5. Really Don't Care - Demi Lovato
  6. Shake It Off - Taylor Swift
  7. Bang Bang - Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj
  8. This Is How We Do - Katy Perry
  9. Wiggle - Jason Derulo e Snoop Dog
  10. All About That Bass - Meghan Trainor
Em breve o blog estará CHEIO de novidades e vou gravar um vídeo contando tudo para vocês e um post explicativo bem completinho, prometo! Beijos ♥
2

2 comentários:

  1. Eu tenho escutado muito Rude, Shake it off e Bang bang, adorei as músicas são arraso!

    Beijos, http://blogbelezacaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também escuto essas com frequencia! Haha


      Muuito obrigada, bjs <3

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.