06 novembro 2014

Tatuagens que significam proteção!


Olá pessoal! Hoje eu trouxe para vocês 4 (quatro) inspirações de tatuagens que significam proteção. Quem nunca quis ficar protegido de todos os males, não é mesmo? E não tem jeito melhor que fixar essas formas de se proteger na sua própria pele!


Olho de Hórus
"Teve origem no Antigo Egito e está ligada à divindade do deus Hórus, que teve o olho arrancado e o substituiu por um amuleto. Atualmente, a crença é de que o símbolo afasta o mau olhado e a inveja, por isso carrega significado de proteção e poder."


Anjos
"Além de a crença de que o anjo é um mensageiro segundo a Bíblia Cristã, ele também é associado à divindade e espiritualidade. Além disso, a imagem de um anjo pode significar proteção e fé."


Tubarão
"Se gostar de tatuagens ligadas ao oceano e animais marinhos, o tubarão também está na categoria dos animais que significam proteção contra os inimigos, além de representar um símbolo de força e vitalidade."


Filtro dos Sonhos
"Conhecido por ser um objeto místico que capta todas as energias ruins e os pesadelos, o apanhador de sonhos também é um emblema de proteção, já que pretende trazer boas energias durante os sonhos. A ideia é de que tudo o que é bom pode passar pelo filtro, enquanto as malignas ficam presas na tela."

Todas as informações foram tiradas daqui! Esse post é somente para repassar uma matéria que achei interessante com vocês.

Beijos ♥
4

4 comentários:

  1. Tatuagens :3 Amo tanto <3

    Com exceção do tubarão, planejo fazer todas.
    Mas as asas serão ligadas a Bastet, a Deusa Gata.
    São inspirações lindas!

    Beeijos
    perolandomd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo e por isso trato bastante sobre elas aqui no blog!

      Quando fizer, manda foto pela FanPage?? Por favor hahah

      Beijão ♥

      Excluir
    2. Claro que mando ♥___♥

      Continua falando sobre elas.. Estou amando hahaha

      Beijos linda

      Excluir
    3. Eba!

      Claro que vou continuar, toda quinta-feira falo sobre tatuagem. Contudo, semana passada eu estava um pouco atarefada e não consegui postar na quinta :/ Enfim... Nessa terá!! :D


      Beijãaao

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.