30 janeiro 2015

2 aplicativos de edição de fotos que você deveria conhecer

Esse print foi tirado da tela do meu celular.

A gente sempre quer melhorar as nossas fotos, botando efeitos que as deixem com algum diferencial. A postagem de hoje é para ressaltar dois aplicativos de fotografia que eu conheci recentemente e que eu acho que dão um up em qualquer foto!

1. PhotoMirror

Esse aplicativo eu conheci através da Renata Mendes, ela sempre postava fotos com efeito "mirror" e eu ficava babando. E um dia ela publicou no blog dela os aplicativos que ela usava em edição de foto, foi como achar um tesouro.

O aplicativo dá o efeito de espelho para a foto, como essa que eu tirei:


Como diria a própria Renata, dá uma cara de "blogueira" para o look.

2. Split Lens

Esse eu conheci pela Juliana Goes, que também arrasa em todas as fotos que posta! O diferencial que o aplicativo dá é como se fosse um efeito de gêmeos.

Eu nunca publiquei nenhuma foto no Instagram utilizando esse aplicativo, as que eu fiz foram mais família e mais particulares, então escolhi uma foto da própria Ju para vocês verem o efeito:


Claro que para dar esse efeito você tem que ter tirado todas as fotos no mesmo cenário! Um arraso, vai dizer?

Se você quer ver fotos estilo essas e com muito mais dicas de moda, beleza, aplicativos, etc siga o INSTAGRAM DO BLOG e confira! Tem foto nova todos os dias ♥


1

Um comentário:

  1. Teve uma época que eu era viciada em colocar esse efeito espelhado nas minhas fotos no Instagram, achava o máximo hahah Não conhecia esse outro app, dá pra fazer umas montagens bem legais nele, adorei!
    Lindo o seu blog Duda! (me achando a íntima já rs) Juro mesmo, os posts são super bem feitos e o layout do blog é maravilhoso, to babando aqui. Muito sucesso <3

    http://fuzzyroses.wordpress.com

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.