01 fevereiro 2015

Hello, february! #playlistdasemana

Então chegou fevereiro. Eu considero esse mês tão "meu", porque eu faço aniversário nele (amanhã!), é verão e geralmente tem carnaval. Nossa, quantos acontecimentos a minha cara, hein?! E é por isso que a playlist que vai inaugurar fevereiro, serão as músicas que eu estou ouvindo sem parar no momento!


  1. O que é que tem? - Jorge e Matheus
  2. Am I Wrong - Nico & Vinz
  3. Beijo Roubado - Turma do Pagode
  4. Wrecking Ball - Miley Cyrus
  5. Try - Colbie Caillat
Eu nunca me canso de ouvir essas músicas, acho que elas fizeram parte de algum momento importante da minha vida e eu não quero que elas saiam do meu coração nunquinha! ♥

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.