02 fevereiro 2015

16 desejos #happybday

16 primaveras. Pois é, eu estou de aniversário hoje. E não podia deixar passar em branco aqui no blog, não é mesmo? Então eu decidi fazer 16 desejos para que eu realize até eu completar meus 17 anos.

  1. Conseguir fazer bylmann (patinadora feelings).
  2. Deixar meu cabelo crescer até a bunda.
  3. Fazer terceiro furo na orelha.
  4. Fazer uma tatuagem.
  5. Crescer com o blog.
  6. Ser mais positiva.
  7. Ter uma vida mais saudável.
  8. Juntar uma certa quantia de dinheiro.
  9. Planejar uma viagem para 2016.
  10. Passar na federal do RS.
  11. Assistir a 200 filmes.
  12. Conhecer alguma leitora pessoalmente.
  13. Postar mais de 1 vez por semana no canal do YouTube.
  14. Estudar muito.
  15. Ler mais de 20 livros.
  16. E, por fim, ser feliz.
Enfim, a vida nos proporciona várias oportunidades e, quando surgir as que eu citei, não vou deixar passar batido. "Viva o agora, porque o ontem é uma lembrança e o amanhã pode nem existir". 

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.