13 janeiro 2015

Ah, o verão!

Para alguns, a pior estação do ano. A estação de passar calor e ter que trabalhar. Para mim e para outros, a melhor. Tempo em que ir na praia é conquista, poder tomar banho de sol, usar regata e short jeans, é incrível! Devido a esse meu amor incrível pela estação, separei algumas fotos maravilhosas da minha época "queridinha" do ano. 










ENJOY THE SUMMER! ♥



4

4 comentários:

  1. Minha estação favorita, o contado das pessoas com a natureza, essa alegria no olhar de cada um é impagável. Apesar de esse ano o sol estar castigando, com certeza ainda assim amo o verão <3.

    beijos :*
    www.descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compartilhamos a mesma opinião! O calor vale só pela sensação de chegar o final do dia e poder tomar um banho, seja de mar, piscina ou mesmo chuveiro.

      Beijão!

      Excluir
  2. Olá, Mi!

    Fico feliz que tenha gostado de tudo. O layout foi feito por um trabalho magnífico da Beatriz Feijó, valeu cada centavo.

    Vou te visitar sim, bjss

    ResponderExcluir
  3. Duuuudaaa, minha lindona ♥
    Está aí um gosto em comum: o verão *-*
    Eu amo demais esta estação.. Meu marido e amigos dizem que sou louca kkkk
    Mas pra mim, não há coisa melhor do que curtir um solzinho, usar roupas confortáveis, aproveitar o dia por mais algumas horas (horário de verão ♥), beber muita coisa gelada e por que não, aproveitar o finalzinho de tarde pra tomar um chimarrão quentinho na praça... Ir pra praia (que é minha opção de férias) e ficar na piscina!
    É tudo de bom!!!
    Realmente o sol está castigando um pouco este ano... Mas ainda não consigo achar pior que o verão escaldante que foi em 2013 :O
    Mas, aaaah, o verãooo... É e sempre será um lindo que amo dede bem pequena ♥ ♥ ♥

    Beeeijos minha gata!
    perolandomd.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.