20 janeiro 2015

APPS QUE TODOS DEVERIAM TER


Acredito que seja 1 ou 2% da população que não possuam um smartphone. E uma das principais funções dos aparelhos são as milhões de possibilidades de aplicativos que podemos baixar, o que varia de gosto para gosto. 

Mas, ainda assim, acredito que exista 3 aplicativos que todo mundo deveria ter, em função de sua praticidade e função. Lembrando que eu tenho um iPhone 4s, então não tenho tanta certeza de que todos os aplicativos também são disponíveis para android.

1. Muambator


O aplicativo "muambator" serve para que você acompanhe as suas compras/seus recebidos pelos correios. Ele te notifica toda vez que o pacote muda de lugar. Eu acredito que todos devem baixar porque, por mais que você não compre pela internet sempre, quando compra é sempre bom saber onde a encomenda se localiza e saber direitinho quando ela estiver perto da sua casa. 

2. Pic&Vid Stitch 


Esse é o aplicativo de edição de fotos que vou recomendar a todos. Eu não preciso de muitos aplicativos que tenham milhões de efeitos porque o próprio iPhone já vem com efeitos e eu só posto no Instagram (segue o insta do blog aqui) e no FaceBook que também já têm efeitos. Por isso, o aplicativo de fotos que estou dizendo para vocês baixarem é um de colagens e de botar formas muito legais nas fotos (como essa de coração).

3. Google Tradutor


Agora vai ter gente que vai falar "que aplicativo idiota, pra quê eu tenho que ter no meu celular?". Hoje em dia está cada vez mais comum falar em inglês e outras línguas, músicas, filmes, etc e por mais que você fale a língua fluentemente, às vezes aparece uma palavra que você não se lembra como se fala na sua língua natural. 

Espero muito que vocês aproveitem as dicas de aplicativos, eu realmente os considero muito úteis no celular de uma pessoa que está vivendo no dia a dia desse mundo moderno! ♥

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.