19 janeiro 2015

LOJA DONNADELLAS #Recebidos

O primeiro vídeo do ano já está no ar! Saiu ontem no canal, mas só tive tempo para fazer a postagem hoje. Eu gravei na casa da praia e por isso o áudio pode ter ficado um pouco prejudicado, mas espero que vocês gostem.

Como eu tinha dito em um post anterior (aqui) eu firmei parceria com a loja DonnaDellas e eles haviam me enviado uma caixinha, mas infelizmente todas as vezes que o correio chegou aqui eu não estava em casa. Contudo, depois de um tempo eu consegui buscar no correio.

O vídeo se refere à situação em que eu abri a caixa e na minha reação, confira:



Como vocês viram no vídeo acima, eu ganhei uma capinha para celular e uma película. Em função da case ser feita de strass, pode acabar ficando a dúvida se cai muito rápido e fica feio? E eu posso afirmar que o produto é de excelente qualidade, porque não caiu um strass até hoje.


A película protege de verdade também, meu celular chegou a cair no chão com a película e não teve um arranhãozinho. Acredito que valha a pena investir nos produtos da loja, porque a qualidade é impecável. 

VALORES:

Capa Cristais Azuis / iPhone 4 - R$ 29,90 compre aqui
Película - R$ 19,90 compre aqui

Espero que vocês tenham gostado das informações e dos produtos, afinal, quando a experiência é boa tem que ser compartilhada! ♥



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.