09 janeiro 2015

Eles atendem como gostariam de ser atendidos!



Eu estava vagando pela internet, conhecendo alguns blogs que talvez poderiam despertar o meu interesse, e em um desses locais de comunicação, achei a indicação da loja DonnaDellas. Entrei no site da loja e conheci seus produtos; foi "amor ao primeiro clique". Mandei um e-mail e tcharãã, virei parceira da loja!

Eles me enviaram um produto, mas deu o azar de eu não estar em casa no dia da entrega e acarretar a devolução para a loja. Enfim, fica o meu choro por não poder mostrar para vocês em vídeo um dos produtos maravilhosos que eles têm.


A loja tem produtos diversos (bolsas, cintos, bijux, etc), mas o enfoque dela são os acessórios para celular, principalmente as capinhas (tem vídeo das minhas capinhas aqui) para deixar o seu celular com a sua cara. O trabalho é deles mesmo, e vale a pena cada centavo (até porque é bem baratinho).

Outro item que importa muito em uma loja é o atendimento. E o da DonnaDellas é incrível e impecável, pois o tema deles é atender como gostariam de ser atendidos. Com isso, eles ficam sendo os "xodózinhos" de quem compra e acaba ganhando compradores fiéis. 

Os preços das capinhas variam de R$19,99 a R$99,99! Está valendo a pena dar pelo ou menos uma olhadinha nos modelos, não é mesmo? Clique aqui.

                                                             ------- ♥ -------





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.