07 janeiro 2015

Verão é tempo de mudança + metas para 2015


A estação mais quente do ano chegou faz um pouco menos de um mês. Particularmente, a minha favorita. É época de se jogar na água, andar de bicicleta, mudar sua vida, hora de ano novo no hemisfério sul, descobrir coisas novas, se dedicar a alguma atividade, parar de tomar refrigerante, enfim, mudar o rumo da sua vida com alguma atitude simples.

É evidente que as mudanças não são imediatas, mas as tentativas devem ser e, com esforço, são. Mas, antes de querer qualquer coisa, agradeça pelo o que você já conseguiu; seja para deus, para natureza, para o céu, ou para o que você leva como divindade. A vida dará um jeito de te compensar, sem sombra de dúvidas.

Corra atrás dos seus sonhos sem desprezar os outros, seja verdadeiro e nunca deixe te desanimarem. Todos nós temos várias metas para esse ano, algumas em comum, mas ponha uma como principal e corra atrás dela, afinal "o esforço é momentâneo, a glória é para sempre". Não duvide de você, você sempre pode mais.


"Mas por que mudar no verão?" "Ai que papo chato, se pode mudar sempre que quiser!". Exatamente, a gente pode quando a gente quer. Então, queira agora! Quer começar uma dieta? Não deixa para segunda-feira, simplesmente não coma o chocolate que você comprou. Quer guardar dinheiro? Abra uma conta e comece a fazer depósitos mensais. Sempre tem uma maneira de realizar os nossos sonhos.


Eu escolhi o verão para dar vários primeiros passos na MINHA vida! E eu quero compartilhar com vocês alguns deles, que são as minhas metas para 2015. Vi que muita gente fez vídeo e tem várias metas bem particulares, mas vou mostrar-lhes as que são mais desafiadores e eu vou precisar de muita determinação e confiança;
  • TER UMA VIDA SAUDÁVEL 
Essa meta engloba 4 que eu escrevi na minha agenda; tais são: entrar na academia, nunca faltar na academia, parar de tomar refrigerante e começar a comer salada em todas as refeições. Como eu já disse em posts anteriores, eu não preciso perder uma grama sequer, eu só quero cuidar da minha saúde. A saúde é o bem mais precioso que temos! Para mim, é um prazer treinar na academia e vou tentar adquirir o hábito de comer de maneira saudável.
  • CRESCIMENTO NO BLOG
Detalhes dessa meta não serão divulgados, mas na minha agenda eu anotei alguns números para alcançar. Eu sei que não será fácil, mas com muito amor e dedicação a gente conquista o mundo! 
  • ESTUDAR MUITO
Esse será o meu último ano da escola (3º ano EM) e eu preciso prestar vestibular no início do ano que vem (já estou prestando esse ano para treinar), com isso, a minha dedicação aos estudos terá que aumentar quase em 100%. E essa é uma meta que quero muito atingir!

Essas metas são as principais, porque o resto é muito pessoal e eu quero deixar acontecer naturalmente! ♥

2

2 comentários:

  1. Olá Maria!

    Você deixou seu blog no grupo do facebook para que eu pudesse conhecer! =)
    Adorei o blog e já estou seguindo! Gostei muito das metas para 2015, é só se dedicar e você consegue alcançar todas!

    Depois visita também o G-GlamZ, ele também é focado em moda e beleza e está sempre cheio de novidades!

    www.g-glamz.com
    Fanpage

    Beijos
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Gabi! Fico feliz que tenha gostado. Muito obrigado pelo carinho bjs

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.