27 fevereiro 2015

5 tatuagens mais comuns!

Quem me acompanha há algum tempo sabe o amor que tenho por falar de tatuagem, e o desejo que tenho de fazer uma (já está marcado para o dia 10 de março, vai ter vídeo no youtube depois), também sabe que as postagens mais lidas do blog até hoje são sobre as tatuagens, o que me motiva a nunca parar de "tocar no assunto". 

E hoje eu separei as 5 tatuagens mais comuns, as que as pessoas mais fazem. Realmente, é impossível não conhecer pelo menos uma pessoa com uma dessas tatuagens, claro que elas têm significado e eu vou explicar tudinho!

1. Estrelas

O significado mais comum para tatuar uma estrela ou várias, é a esperança. Os lugares mais comuns de serem tatuadas: ombros, punhos, costelas e braços.


2. Símbolo do Infinito

A tatuagem geralmente é feita em homenagem a alguém ou com alguém, para simbolizar que a relação é infinita. Há quem é mais criativo e coloca palavras dentro do símbolo, como "life" (vida), "love" (amor), etc. 


3. Filtro dos Sonhos

Serve para proteger, um significado místico que depende da crença do tatuado. Geralmente, fazem em proporção grande; nas costelas e nas costas. 


4. Coruja

Serve para expressar sabedoria. As pessoas ganharam grande admiração pela figura da coruja em seus corpos. Há quem tatue nas costas inteiras e há quem tatue muito discretamente, vai da pessoa.


5. Âncoras

Tem dois significados: ser firme e forte em alguma situação que você passou na sua vida ou um amor pelo mar! Eu queria fazer esse símbolo pelos dois motivos... Mas enfim.


Lembrando que essa não é a ordem certinha e talvez nem seja as cinco mais, mas estão entre as 10 primeiras! Já escolheu a sua? Aposto que vai ficar liiiindo ♥


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.