E a programação desandou. Estava indo tudo tãaao bem, pena que eu tive que viajar e não consegui deixar tudo pronto a tempo, porque estava resolvendo uns retoques de um projeto novo que entra no ar hoje ou amanhã ♥
Enfim, esse "top 5" que virá todo o sábado (com exceção de hoje, que veio domingo) será em ordem, ou seja, dentre esses cinco, o primeiro é o melhor e o quinto o pior. Fácil né?
Escolhi um tema bem tranquilinho para começar: filmes! Aqui só estarão filmes que eu vi nesse ano, sem muito aprofundamento do assunto.
1. Divergente
Dentre os que eu vi esse ano: o mais crítico e intenso. Fiquei apaixonada desde que começaram a lutar e criticar o meio em que viviam, cheguei até a escrever resenha no blog!
2. Loucas pra Casar
Aquele filme que tu nem imagina qual vai ser o final, te surpreende completamente! Eu vi no cinema, mas quando passar no Telecine é certo que vou arranjar um tempinho para olhar. O elenco é impecável também, né? Brasileiras arrasam!
3. Muita Calma Nessa Hora
Outro filme brasileiro. Super divertido e engraçado, vale tirar 2 horas do teu dia pra ver ele, hein! Só vi o 1, mas há quem diga que o 2 é ruinzinho. Quando ver, eu confirmo! Haha
4. Má Fé
Filme francês é muito bom, viu? Um casal de muçulmano x judia que lutam contra a discriminação de ambas as famílias. Lindo, lindo, lindo.
5. A Conselheira Amorosa
O filme não é bom. Só escolhi botar ele aqui, porque o outro que eu vi esse ano foi 50 tons de cinza e eu odiei muito haha! É clássico comédia romântica, super previsível e senso comum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário