01 março 2015

TOP 5 - Filmes ♥

E a programação desandou. Estava indo tudo tãaao bem, pena que eu tive que viajar e não consegui deixar tudo pronto a tempo, porque estava resolvendo uns retoques de um projeto novo que entra no ar hoje ou amanhã ♥

Enfim, esse "top 5" que virá todo o sábado (com exceção de hoje, que veio domingo) será em ordem, ou seja, dentre esses cinco, o primeiro é o melhor e o quinto o pior. Fácil né?

Escolhi um tema bem tranquilinho para começar: filmes! Aqui só estarão filmes que eu vi nesse ano, sem muito aprofundamento do assunto. 

1. Divergente


Dentre os que eu vi esse ano: o mais crítico e intenso. Fiquei apaixonada desde que começaram a lutar e criticar o meio em que viviam, cheguei até a escrever resenha no blog!

2. Loucas pra Casar


Aquele filme que tu nem imagina qual vai ser o final, te surpreende completamente! Eu vi no cinema, mas quando passar no Telecine é certo que vou arranjar um tempinho para olhar. O elenco é impecável também, né? Brasileiras arrasam!

3. Muita Calma Nessa Hora


Outro filme brasileiro. Super divertido e engraçado, vale tirar 2 horas do teu dia pra ver ele, hein! Só vi o 1, mas há quem diga que o 2 é ruinzinho. Quando ver, eu confirmo! Haha

4. Má Fé


Filme francês é muito bom, viu? Um casal de muçulmano x judia que lutam contra a discriminação de ambas as famílias. Lindo, lindo, lindo.

5. A Conselheira Amorosa


O filme não é bom. Só escolhi botar ele aqui, porque o outro que eu vi esse ano foi 50 tons de cinza e eu odiei muito haha! É clássico comédia romântica, super previsível e senso comum. 

Enfim, por enquanto, tá assim o TOP 5 de filmes do ano! Quem sabe eu faço uma ressalva no final do ano para ver quais vão surpreender? Lembrando que em março lança Insurgente, será que vai ser melhor ou pior que divergente? Veremos... ♥


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.