02 março 2015

Resultado do sorteio! ♥

O segundo post do dia. Quê? Isso é real? Na realidade, eu só estou escrevendo (mais de uma hora antes da publicação) para mostrar o resultado do sorteio que eu fiz em comemoração a 1 ano de blog. 

Teve duas vencedoras, e você confere tudo a seguir:



Para sortear, eu usei o site Sorteador que me deu 2 números, o pedido. Quero, antes de tudo, agradecer pelas 187 participações... Fiquei grata e não imaginava que o sorteio ia se expandir tanto! 

Tãtãtã... E as vencedoras foram...



Recapitulando, a Carissa levará:

♥ Um creme de frutas vermelhas e avelã de O Boticário (400 ml)
♥ Um kit de películas de unha
♥ Um blush da Fenzza
♥ Um esmalte na cor "Fantasy" (rosa) da Panvel Make Up
♥ Um par de brincos de bolinha
♥ Um colar de pedras

E a Jaqueline leva:

♥ Um creme de frutas amarelas de O Boticário (400 ml)
♥ Um perfume "Sweet" da Capricho (50 ml)
♥ Um esmalte na cor "Grape" (roxo) da Panvel Make Up
♥ Um blush da Fenzza
♥ Um par de brincos de bolinha
♥ Um colar metalizado

Entrarei em contato com as meninas através do e-mail que elas deixaram, e se não for respondida até 48h (ou seja, até dois dias após do horário que saiu esse post), será sorteado um novo número!

Devido ao resultado maravilhoso do sorteio, com toda a certeza ainda terão muitos outros! Vou tentar fazer um todos os anos, pelo menos. E se você não ganhou agora, quem sabe na próxima? Nunca desista! ♥

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.