03 março 2015

Roupas são questão de gosto ou de aprovação alheia?

Hoje o assunto é polêmico! Na terça-feira 24 de fevereiro, ocorreu o casamento dos famosos Thiaguinho e Fernanda Souza. Até aí, ok. Só que no outro dia eu entrei no meu Facebook e simplesmente o povo só falava de um assunto: o tal vestido da Anitta. Fiquei curiosa e fui buscar informações...

Eu, particularmente, achei lindo! Mas sabe qual era o problema? É que não era de grife, era "normal", comprado em uma loja que qualquer pessoa brasileira frequenta, e ela como celebridade não deveria usar algo assim! Afinal, se ela tem condições de pagar mais de mil reais (o que eu acho um absurdo) por um vestido, então ela deve usar só aqueles!


Analise bem o vestido. Ele é aquele básico e ao mesmo tempo arrumado! É perfeito. E toda a discriminação foi porque o vestido era barato. Minhas singelas desculpas a quem não concorda comigo, mas eu não consigo não me revoltar vendo o povo brasileiro se importando com um fato tão pequeno e que eu considero, nos tempos de hoje, insignificante. 

Aposto que se fosse o mesmo vestido, mas com a etiqueta da D&G ia estar todo mundo comentando que o vestido da cantora era perfeito, lindo, maravilhoso, bla bla bla. A hipocrisia é gritante nesse país! E só digo que ela é brasileira, ela é humana, ela é gente como a gente. Parem de botar os cantores, atores, etc em um pedestal... Eles são como nós, só que com talento descoberto.

Agora, eu quero fazer uma proposta a vocês!

Mude. Se todo mundo diz que a Anitta é ridícula por usar um vestido que "qualquer um" poderia usar, questione o quão ridículo é interferir no valor da roupa. Inicialmente, as roupas foram criadas para proteger os homens do frio... Todo esse auê começou na Idade Média, quando as roupas melhores eram de pessoas de melhor classe!

Nunca se esqueça do que você acredita, afinal, enquanto está todo mundo discutindo sobre uma roupa que uma cantora famosa usou, o Brasil está sofrendo mais uns 50 mil problemas! Se preocupe com problemas! 

P.S.: Não sou fã da Anitta, mas esse acontecimento me indignou muito!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.