02 abril 2015

5 lugares que quero visitar fora do país ♥

Eu amo viajar, conhecer culturas diferentes e pessoas novas. Depois de um certo gostinho por compartilhar os lugares que quero visitar dentro do país, senti a necessidade de compartilhar os de fora também! Porque eu tenho aquela frase para a minha vida "i am not afraid to walk this world alone". E, em breve, farei uma tatuagem para simbolizar tudo isso (spoilers).

Como no nacional, escolherei somente cinco lugares. Contudo, diferente da outra postagem, não será por ordem de preferência. 

1. França

A famosa "Torre Eiffel" sempre esteve dentre os meus desejos. Já até tentei aprender um pouquinho de francês de tanto que amo o país. (Para quem quer saber, não deu certo e acabei indo para a língua inglesa). O país é maravilhoso e lindo, pelo o que vejo! Sou louca para visitar. 

2. Marrocos

Talvez o lugar mais exótico da minha lista. Todavia, é um passo da Espanha e eu queria muuuuuito visitar alguma ONG na África, sonho ♥

3. Finlândia 

Confesso que é o meu lado jornalista que faz eu me atrair por esse lugar. Quero conhecer neve? Quero. Mas um dos meus maiores sonhos é fazer uma reportagem sobre a educação na Finlândia, que é uma das melhores do mundo!

4. Cancun

E voltamos aquela minha tara por praia... Esse não é nada trabalhístico e sim pura diversão. Mergulhar nessa água beeem azul deve ser uma delícia, além de praticar o portunhol ahah

5. Grécia

Esse país eu tenho vontade de morar, porque vê se não dá vontade de embalar e levar para casa? Parece ser tão aconchegante e legal! Sei lá, eu gosto. ♥

------- ♥ -------

» ONDE ME ENCONTRAR «

2

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Colocou todos os países que estão na minha lista,concordo com você tenho vontade de morar na Grécia, e Cancun tem como não querer nadar. Tenho vontade de ir pra Austrália e pra Africa do Sul também ( Lá tem praias lindas), na verdade tenho vontade de ir pro mundo todo! Adorei o blog super lindo, e os posts super legais.Parabéns e Sucesso!
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.