01 abril 2015

MIDIA KIT

O mídia kit é uma das partes mais importantes se você quer alcançar o sucesso com o seu blog, ele é a apresentação formal de todo o trabalho que você faz. Se você leva o seu trabalho a sério, vai querer encomendar um mídia kit com alguém que entenda do assunto. Portanto, eu me especializei nessa área e agora faço mídia kit.

Como contratar?

- Mande um e-mail para sentimentospurificados@gmail.com com o assunto "Midia Kit" e, no corpo do e-mail, diga qual é o seu estilo de trabalho (blog, canal, instagram).

Quanto custa?

- R$ 30

O pagamento é feito como?

- Pagamentos através de depósito ou transferência bancária, 50% do valor antes do trabalho e 50% depois. 

Demora quanto tempo para ficar pronto?

- De 2 a 7 dias após ter o questionário respondido e 50% do pagamento efetuado. 

Se eu desistir no meio do processo?

- O pagamento que você fez não será devolvido, pois eu dediquei o meu tempo para fazer aquilo e você tem que entender isso. A devolução será feita em casos especiais. 

* não faço layouts!




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.