21 abril 2015

Como realizar seus sonhos em 3 passos?

Se você tem um pingo de amor no coração, você tem um sonho. Ou, você pode ter muitos pingos de amor no coração e muitos sonhos, que é o meu caso! Mas, muitas vezes, nos deparamos com situações que nos fazem pensar que "não vale a pena acreditar nos sonhos", "não devemos correr atrás", "nunca vamos conseguir". Se você pensa, atualmente, alguma dessas frases sobre os seus sonhos: você está fazendo isso errado e, provavelmente, não realizará o que almeja!

Por isso eu vim compartilhar algumas dicas de vida que eu aprendi na patinação. Sim, eu aprendi dentro de um esporte as melhores dicas para realizações de sonho! 


Passo 1 - Acredite em você!

Você não é melhor que ninguém não, mas você é único! E, se você conseguir acreditar nisso, meio caminho andado. Afinal, quando a gente acredita no nosso potencial, nós conseguimos conquistar o mundo. Nunca comece a querer realizar um sonho dizendo que você "não consegue e nunca conseguirá", isso é mentira! Seja de uma forma ou de outra, você conseguirá. 

Passo 2 - Determinação acima de tudo!

Não adianta tentar 1, 2 vezes e desistir. Se você quer aquilo, tente até conseguir. Só assim você terá a certeza de que você é capaz do que você quiser. Você precisa ter determinação e ter certeza que, por mais que demore, um dia você será capaz de tudo aquilo e sempre sonhará mais! 

Passo 3 - Conte com pessoas que também acreditam em você!

Vou ser sincera: não tem graça nenhuma compartilhar felicidade com quem pensa que você não é capaz de nada. Tente manter ao seu lado somente pessoas que acreditam no seu potencial, assim você conquistará muuuuito mais coisas!

"Como você aprendeu tudo isso em um esporte?" - No início do ano estipulei algumas metas dentro da patinação, e eu descobri dentro dos treinos que o que eu quero, eu consigo. Claro que com muita ajuda da minha técnica e da minha auto-confiança! ♥

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém..." Renato Russo

» ONDE ME ENCONTRAR «


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.