18 maio 2015

Eu vou, mas eu volto!


É sempre assim, não consigo parar de vez com o blog, porque é uma atividade que amo fazer e não quero deixar de lado. Tenho outras obrigações, por isso estipulei algumas mudanças aqui. Eis elas:
  1. Os vídeos no YouTube vão ser mais produzidos, portanto, só teremos 1 por mês. Geralmente, será de DIY ou alguma série nova. (Talvez apareça algum vlog entre um vídeo e outro, mas isso seria extra)
  2. O principal trabalho aqui será a produção de Midia Kits. Fique sabendo como encomendar o seu aqui.
  3. Não tenho como fazer postagens diárias, então, garanto 3 semanais e só, tudo o que tiver a mais (como no youtube) não será considerado rotineiro e, sim, extra.
Por enquanto é isso! Espero que entendam que eu estou no último ano escolar e estou tentando me dedicar mais às atividades extras que tenho, por isso não teria como realizar tanto trabalho aqui. Contudo, prometo que tudo que será realizado será feito com muita dedicação e carinho ♥





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.