18 maio 2015

Minhas futuras tatuagens...

Tatuagem é um vício. Se tu faz uma, provavelmente vai sentir vontade de fazer outra, e outra, e outra, até enjoar e/ou não ter mais espaço no seu corpo. Depois que eu fiz a minha primeira (saiba mais sobre ela aqui), eu já fiquei pensando nas próximas inúmeras vezes, e resolvi compartilhar com vocês as que almejo fazer em breve com o seu significado na minha vida.



  1. Bielmann - Claro que vou ter que fazer uma alteração nesse desenho, pois não patino no gelo e sim com patins de roda, mas isso é detalhe. No início desse ano eu estipulei uma meta de que eu ia conseguir fazer o bielmann, e eu de fato, com muita determinação e confiança, fiz! Então eu colocaria na pele para mostrar que todo sonho pode ser realizado.
  2. Wanderlust - A palavra é em alemão e não tem significado literal para o português. Seria, brevemente, uma pessoa que tem desejo de explorar e viajar o mundo inteiro enquanto ainda puder. Ou seja, euzinha! 
  3. Âncora - Primeiro, por estética. Acho realmente muito linda uma tatuagem de âncora! Mas, também significa todo o amor que eu tenho por mar e por praias, quero conhecer muitaaas ainda e isso completaria a número 2.
  4. L'essentiel est invisible pour les yeux - Está em francês e significa "o essencial é invisível aos olhos", do livro O Pequeno Príncipe. Eu acredito muito que a gente valorize muito coisas que estão presentes somente na visão, mas o essencial (como amor, felicidade e determinação) é invisível diante deles.
E aí, você tem desejo de fazer alguma tatuagem? Quantas você já tem? Ia ficar honrada em saber, viu! ♥



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.