20 maio 2015

O que achei sobre... A Proposta

Voltando com as resenhas, um filme com Sandra Bullock, descoberto no Netflix por mim. O filme é daqueles que, lendo a sinopse, tu já sabe o final da história. Mas eu achei tão fofo, engraçado e triste ao mesmo tempo que eu precisava fazer essa resenha! O filme se chama "A Proposta" e é do ano de 2009.

O filme é a história de uma grande editora canadense que está prestes a ter seu visto no Estados Unidos rompido e força seu assistente a se casar com ela. No entanto, quando ela passa um final de semana com a família dele, tudo isso muda. A editora perdeu os pais quando era muito jovem e, desde então, tinha passado toda a vida dela sozinha, vivendo somente para si mesma. Ela já tinha se esquecido como era ter uma família.

Todavia, ao lembrar, vendo a família do assistente, como é ter uma família de verdade que se importe contigo, ela muda vários pensamentos dela, inclusive o egoísmo. Porque ela era capaz de passar por quem fosse para chegar ao topo e essa experiência conseguiu mudá-la nesse aspecto.

O filme é clichê, romântico e muito engraçado! Se tu está sem nada para fazer, assista que, talvez tu se arrependa amargamente, mas faz com que reflitamos sobre as atitudes que temos. Será que se a gente se pusesse no lugar de outra pessoa agiremos de maneira diferente? 

P.S.: Agora todos os posts e/ou vídeos sairão às 20h. 



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.