27 maio 2015

#ComoSerBlogueira - 3 sites que toda blogueira deve conhecer ♥


SÉRIE #ComoSerBlogueira 
{Digamos que, certo dia, você esteja mexendo no computador e resolva criar um blog. Você precisa saber de alguns segredos que eu vou contar para você, para que consiga pegar gosto pelo o que faz.}

1. Antes de tudo, você precisa de inspiração para que mantenha seu trabalho de uma maneira evoluída e boa, para que os outros se interessem pelo seu conteúdo. Mesmo que você seja criativo, uma hora as ideias cansam e você precisa abrir a mente para ver o conteúdo alheio e adaptar à sua cabeça e ao seu blog, assim o crescimento será maior. O site de onde eu tiro a maioria das inspirações (principalmente DIY) é o Pinterest. 

2. Todas as imagens que aparecem nos posts/vídeos passam por um processo de edição que varia de 15 minutos a 2 horas, e para isso, você precisa encontrar o programa correto que facilite a sua vida. Eu já trabalhei com inúmeros editores, mas o meu favorito é online e é o PicMonkey. 

3. Esse se aplica à toda blogueira que quer fazer do blog uma fonte de renda, daí realmente precisa conhecer o site mais confiável para fazer um "bom negócio", através do seu trabalho no blog. O Google Adsense oferece alguns anúncios e quanto mais pessoas clicarem, mais você ganha. 

Fazendo um resumo do post:

  1. Pinterest
  2. PicMonkey
  3. Google Adsense
Tentarei escrever vários posts nessa série #comoserblogueira, porque sei que muita gente se interessa. Lembrando que não é para ter sucesso e sim para gostar do que faz e perder a vergonha de falar "eu sou blogueira"! ♥


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.