29 maio 2015

Canais do YouTube que vão te ajudar a passar no ENEM!


O ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio) possui milhões de participantes a cada ano, isso se deve ao fato de que ele pode ser determinante em vários aspectos na vida de cada um (ingresso no ensino superior, ciência sem fronteiras, etc..). 

Todavia, devido às provas serem longas e com conteúdo muito abrangente, as pessoas não sabem como estudar ou por onde começar. Por isso, hoje eu separei alguns canais no Yt que estão me ajudando a estudar e espero que te ajudem também!

- claro que organização e antecedência fazem parte do processo também -

1. Me Salva!

É o canal mais dinâmico e explicativo, na minha visão. Eles explicam com esquemas e desenhos, o que faz ficar mais visual e compreensível. Você pode se redirecionar ao canal clicando aqui

2. Descomplica.

É pra descomplicar mesmo! As explicações são claras, além de temas normais (biologia, física, matemática, química, etc) te deixam preparado para a redação, pois fazem vídeos somente discutindo temáticas atuais. Vá para o canal clicando aqui.

3. Mundo Edu.

Você, literalmente, aprende brincando! Há vídeos que eu passo o tempo todo rindo e o melhor é que, assim, o cérebro grava de uma forma melhor. Acesse o canal aqui



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.