19 abril 2015

Netflix: vale a pena?

Domingo: o dia oficial da preguiça, ótimo para fazer maratona de séries ou ver váaarios filmes! Há pouco mais de uma semana, assinei o Netflix (que te proporciona 1 mês grátis para teste e, após isso, você contrata ou não algum dos pacotes) e eu resolvi vir compartilhar a minha experiência com vocês.


Como tudo na vida, temos o lado bom e o lado ruim. Eis que apresento as duas vértices a vocês:
  • LADO BOM!
Dentro da minha (curta) experiência, encontrei algumas características realmente muito boas. Dentre elas, a praticidade de mexer e encontrar os filmes, além de existir a opção de criar a lista dos filmes/séries que pretendes ver. A qualidade dos filmes é realmente impecável e há alguns filmes que são bloqueados pelo YouTube e que, ao achar em outros sites, enchem o seu computador de vírus. Outra coisa muito boa é que se você parar de ver o filme aos 47 minutos, quando clica novamente; estará naquele instante.
  • LADO RUIM!
Mas como nem tudo são flores, também temos o lado ruim. Esse não se prevalece muito não, mas existe! Temos a dificuldade da reprodução caso tenha uma internet ruim, como na minha casa, hoje em dia, estamos com dois tipos diferentes de Wi-Fi é bem tranquilo, mas não recomendo o contrato caso tenha internet ruim. E, a outra coisa ruim, é que você não encontra todos os filmes do mundo dentro de lá, apenas alguns (geralmente mais antigos ou de maior sucesso).

Enfim, voltei! Minhas últimas semanas estavam uma correria, mas eu sempre volto... Espero que tenham gostado da postagem de hoje, fiz com muito amor como sempre! 


» ONDE ME ENCONTRAR «
2

2 comentários:

  1. Meu sonho de vida assinar netflix. Kkkkkkk eu acho tão aconchegante. Ligar o note, pegar umas guloseimas, apagar a luz e curtir filmes e séries. Principalmente se tiver acompanhado, né? *-*


    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo! Eu baixei o aplicativo no celular então agora fico deitada na cama vendo, ontem a noite vi 2 hahah Realmente, acompanhado é uma delícia :)

      Beijos amore, obrigada pela visita ♥

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.