07 abril 2015

O que eu achei sobre... Malévola

Sábado a noite sem ter muito o que fazer, zapeando pela televisão achei a opção em algum dos canais da TeleCine o filme "Malévola". Já haviam me dito que era muito bom e, realmente, eu queria ter ido no cinema quando lançou. Acabei me acomodando e assistindo, foi amor à primeira olhada! ♥

O filme é baseado no conto de fadas "A Bela Adormecida", trazendo o outro lado da história. Sinopse tirada do site da TeleCine: "...conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora." 

Acredito que a obra se assemelha muito à Frozen: uma aventura congelante (animação de 2014), devido a mensagem que os mesmos passam. Eles tiram o paradigma de que só um homem pode trazer um amor verdadeiro para uma mulher, e mostram que nós podemos encontrar o amor onde menos imaginamos! 

Também evidencia que, tudo tem uma razão. A "vilã", na realidade, era "mocinha". Mas as decepções da vida fizeram com que ela se tornasse vingativa e rancorosa, o que passa com o tempo também. É tudo questão de descobrir o amor dentro de nós, o que está guardado em um lugar muito especial ♥

» ONDE ME ENCONTRAR «



2

2 comentários:

  1. Eu AMEI esse filme! Angelina Jolie está perfeita!!!!
    A história é linda e traz uma outra visão da "vilã".

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.