25 junho 2015

A forma mais fácil de colocar gadget do Instagram no blog!

Uma das melhores formas de divulgação de um blog é entrar em todas as redes sociais. E, se seus leitores estão em contato com você sempre, eles se consideram mais próximos então, gostam mais do seu trabalho. O Instagram é uma das Redes que mais cresce! Colocar um gadget com as suas fotos do Instagram no blog é uma ótima tática, hein?

Quando eu aprendi, eu vi váaarios posts e alguns não tinham noção, muito complexo e no fim, não deu certo. Por isso, eu escolhi a técnica que eu achei mais fácil para compartilhar com vocês. 

Passo 1. Se dirija até esse site.
Passo 2. Preencha seguindo as orientações da foto:

Passo 3. Após preencher da maneira que você deseja, clique em "Preview" para ver como ficou. 

Passo 4. Se ficou do jeito que você queria, feche e clique no botão "Get Widget".
- Vai te disponibilizar um código, basta você copiar ele.
Passo 5. Vá em Configurações > Layout > Adicionar Gadget > HTML/JavaScript e adicione seu código.

Prontinho! ♥


» ONDE ME ENCONTRAR «
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.