21 junho 2015

TAG: Mãe e Filha

Apesar da correria da vida, estou tentando deixar os dois canais atualizados 1x por semana, agora teremos quinta-feira vídeo de DIY novo no canal 2 e no domingo teremos no nosso canal normal!

Trouxe a minha mãe para responder uma tag, confiram:

Perguntas:

  1. Como eu era quando criança?
  2. O que você acha dos meus vídeos?
  3. Fale uma coisa engraçada que eu fiz quando era mais jovem.
  4. Você aprendeu alguma coisa sobre maquiagem/beleza comigo?
  5. Diga um hábito estranho meu.
  6. Se você tivesse que mudar meu nome, qual seria?
  7. Quando nós saímos pra comer, o que eu sempre peço?
  8. Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse.
  9. O que eu faço que mais te incomoda?
  10. Diga uma coisa pela qual sou obcecada. 
Espero que vocês gostem!


» ONDE ME ENCONTRAR «
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.