07 julho 2015

Coisas gostosas para fazer durante o inverno! ♥


Particularmente, a estação que eu menos gosto. Por isso, tento achar as coisas mais legais para fazer durante esse tempo que, onde eu moro, é muito frio! Separei algumas fundamentais de inverno, que tu também tens que fazer! Vem conferir como aproveitar o inverno melhor comigo. 

1. Ficar em baixo das cobertas vendo filme!

Não há nada mais clássico para o tempo frio que unir o combo cobertor + pipoca + filme. E é muito gostoso também! Além de tudo, se tu está estudando para o vestibular, pode escolher filmes que lhe proporcionem culturas (relacionados às Guerras, à Ditadura Militar, etc). 

2. Prepare um fondue com os amigos!

Seja salgado ou doce, é muito gostoso! Além de poder preparar diversas formas, escolhendo os sabores e o que utilizar para misturar, pode fazer uma reunião incrível com seus amigos, e aproveitar para ver um filme também. 

3. Tome café, chocolate quente e chá!

Pelo menos uma das três opções qualquer pessoa gosta! E um gole de qualquer um dos itens esquenta até a alma, além de ser muuuito bom. 

4. Leia muito!

Pegue a companhia do item 3, um bom livro e vá para um lugar confortável e quentinho para que lhe proporcione uma boa leitura. Esse é um ótimo exercício para o cérebro, além de que a história possa fazer com que tu esqueça um pouco o frio rs. 

5. Escreva muito também!

É a hora da inspiração, com toda a certeza! Pegue o teu caderninho, tua caneta e pode apostar que irá sair textos incríveis, que tu nunca viu. 

6. [EXCEÇÃO] Fique juntinho ao seu amor!

Caso tu tenha um amor, fique juntinho dela para se esquentar. Façam vários planejamentos juntos e se divirtam muuuito, com muito amor. 

Enfim, aproveitem esse inverno e tudo o que ele pode proporcionar a vocês. Nunca se esqueçam que quem faz o tempo são as pessoas. Então, transforme sua vida em algo maravilhoso e tu não vai se arrepender! ♥

CRÉDITOS:
Fotos | Pexels 
Fotos | Tumblr
» ONDE ME ENCONTRAR «

2

2 comentários:

  1. Ler e escrever resume o meu inverno!
    hahahaha
    Adorei o post
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu é das minhas! Haha Fico feliz que tenha gostado, volte sempre.

      Beijão ♥

      Excluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.