10 setembro 2015

Significado das Tatuagens: Anitta!

Fazer tatuagem virou um hábito comum, inclusive para as pessoas mais conhecidas. Devido a isso, costumo trazer o significado das tatuagens de várias personalidades aqui para que vocês possam apreciar e/ou se inspirar!

A escolhida da semana é uma das cantoras mais famosas hoje em dia no Brasil. Apesar de ser funkeira, Anitta já mostrou sua capacidade vocal cantando vários estilos musicais. A morena começou com o vício de tatuagem há algum tempo, contando atualmente com seis tatuagens. 

1. Coração no dedo

A primeira tattoo da poderosa foi esse coração no dedo minguinho, o desejo era descrição e a fez compartilhada com uma amiga. 

2. Love e Life no símbolo do infinito

Conhecendo um pouco a cantora, acredito que isso seja feito devido ao que ela leva como ensinamento: amar e viver infinitamente! Lindo, lindo.

3. Clave de Sol 

Basta dizer que tudo o que ela tem veio da música que essa tatuagem é explicada, não é mesmo? E ela fez em um lugar bem visível para que as pessoas entendessem que ela realmente faz música.

4. Chave

A chave foi feita para que ela pudesse abrir as portas de novas oportunidades na vida dela, foi executada na época em que seu sucesso começou. 

5. Amor, respeito e verdade

Botamos na pele aquilo que pensamos durante a nossa vida, por isso, Anitta resolveu tatuar essas palavras; que são fundamentais em seus princípios.

6. Pássaros saindo da gaiola

Após tanto sucesso e admiração, ela precisava sair da "gaiola". Claro que, como uma boa tatuagem, isso é uma metáfora! 

- As tattos não estão em ordem cronológica.

» ONDE ME ENCONTRAR «

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.