22 outubro 2015

TAG: Complete a frase


Um dos sentimentos mais gratificantes quando se tem um blog ou um canal no YouTube (conheça nosso canal) é quando se é indicada para alguma TAG. Recentemente, recebi um comentário da Lory, do blog Feminina e Mimada me contando que tinha me indicado pra uma! E, então, vim responder ♥

O nome da TAG é Complete a Frase e a única coisa que tem de fazer é completar 14 frases-padrão. 
  1. Sou muito... agradecida e feliz por tudo que acontece na minha vida.
  2. Não suporto... frio.
  3. Eu nunca... viajei sozinha.
  4. Eu já briguei... por motivos idiotas.
  5. Nesse exato momento... estou ouvindo uma playlist de funk.
  6. Morro de medo... de palhaço e de papai noel.
  7. Eu sempre gostei de... chocolate.
  8. Se eu pudesse... fazer tudo diferente, iria fazer tudo igual.
  9. Fico feliz quando... estou ao lado de pessoas que amo.
  10. Se eu pudesse voltar no tempo... teria comido menos besteira.
  11. Adoro... mar.
  12. Quero viajar para... o Canadá.
  13. Eu preciso... de férias.
  14. Não gosto... de acordar cedo.
Eu quero indicar a minha linda Maíra Darski do blog Perolando para responder essa tag, arrasa more! ♥
» ONDE ME ENCONTRAR «
3

3 comentários:

  1. Owwwt Mari obrigada por responder a tag,fico muito feliz por ver nesse post tantas palavras bonitas.Muito sucesso para você,seu blog tem tudo para dar certo PARABÉNS.Bjs da lory.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, Lory! Adoro responder tags hahah

      Muito obrigada, que Deus te ouça e faça disso realidade. Bjs

      Excluir
  2. Meu amooor, muito obrigada pela indicação... Fiquei realmente muito feliz ♥
    Adoro responder tags!
    Demorei porque to sem pc :(
    Mas já to me preparando pra responder aqui hehe.. Amanhã já tá no ar!
    Mais uma vez, obrigada e como sempre, te desejo todo sucesso do mundo, minha linda!!

    Beijão!

    ResponderExcluir

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.